VOA 2022

VOA 2022

30 JUNHO E 01 JULHO 2022 - ESTÁDIO NACIONAL
ABERTURA DE PORTAS: 15H00
INÍCIO DO ESPETÁCULO: 17H00

  • PREÇOS BILHETES
  • Diário: 50 euros
    Passe: 80 euros
  • CLASSIFICAÇÃO
  • M/6 anos

KREATOR, KILLSWITCH ENGAGE, BIZARRA LOCOMOTIVA, CROSSFAITH e SYLOSIS confirmados no VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL que anuncia hoje os cabeça de cartaz da sua 11ª edição:

AVENGED SEVENFOLD, BRING ME THE HORIZON e MEGADETH

Nos dias 30 de Junho e 1 de Julho de 2022, a 11.ª edição do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL vai transformar o Estádio Nacional no ponto de encontro dos melómanos que procuram o que de melhor o rock e o metal da atualidade têm para oferecer. Depois de dois anos de interregno forçado pela pandemia de Covid-19 são hoje reveladas as primeiras confirmações, que mostram uma aposta clara no equilíbrio entre nomes consagrados e pontas de lança da nova geração: AVENGED SEVENFOLD, BRING ME THE HORIZON e MEGADETH são os cabeças-de-cartaz que prometem tornar inesquecível este reencontro do público nacional com grandes bandas internacionais, prevendo-se por isso um VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL de intensa celebração.

Reforçando o conceito eclético que sempre caracterizou o festival desde a sua primeira edição, em 2022 o alinhamento do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL volta, uma vez mais, a incorporar sonoridades díspares dentro do largo espectro da música pesada. Com os norte-americanos AVENGED SEVENFOLD e MEGADETH a encabeçarem a noite inaugural do evento, quinta-feira, 30 de Junho, o cartaz ganha mais corpo e músculo graças ao aguardado regresso a Portugal dos thrashers germânicos KREATOR, a que se junta a maior referência nacional do metal industrial BIZARRA LOCOMOTIVA.

No dia seguinte, sexta-feira, 1 de Julho, os britânicos BRING ME THE HORIZON encerram o festival, coroando um dia que apresenta vários outros argumentos de peso, como os porta-estandartes do metalcore KILLSWITCH ENGAGE, os japoneses CROSSFAITH e os também britânicos SYLOSIS, numa sequência de atuações sempre em crescendo. Em breve, mais novidades serão anunciadas.

Recorde-se que os passes para os dois dias do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL, assim como os bilhetes diários para o primeiro dia, estão esgotados. Continuam disponíveis os bilhetes diários para o segundo dia do evento, 1 de Julho de 2022, pelo preço único de 50,00€.

Mais informações ou dúvidas relacionadas com bilhetes e vales, contactar através do seguinte endereço de email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

BILHETES

Locais de Venda: Ticketline e Meo Blueticket.
Lojas: FNAC e bilheteira.fnac.pt, Altice Arena, Worten, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa, ABEP, The Phone House, Ask Me Lisboa, Casino Lisboa, Centro Cultural de Belém, Fórum Aveiro, Galeria Comercial Campo Pequeno, Shopping Cidade do Porto, Time Out Mercado da Ribeira, U-Ticketline e Unkind.pt.
Internacional: Masqueticket e Festicket.

Mais acerca de VOA Heavy Rock Festival 2022