Tara Perdida (NOVA DATA)

Tara Perdida

04 MARÇO - LAV LISBOA AO VIVO (LISBOA)
1ª PARTE: PESTE & SIDA + Anarchicks
ABERTURA DE PORTAS: 19H30
INÍCIO DO ESPETÁCULO: 20H30

  • PREÇOS BILHETES
  • 20 euros
  • CLASSIFICAÇÃO
  • M/6 anos

Depois de adiado em Dezembro, o concerto realiza-se no próximo mês de Março.

O regresso à normalidade também se faz ao som do punk rock nacional.

Prenunciando uma noite memorável movida a punk e rock'n'roll de qualidade superior, o LAV – Lisboa Ao Vivo vai receber duas das mais lendárias bandas portuguesas de todos os tempos no dia 4 de Dezembro. A força da natureza que são os TARA PERDIDA junta-se aos incontornáveis PESTE & SIDA para, no mesmo palco, assinalarem da forma mais enérgica e animada possível o regresso da música ao vivo na sequência do longo período de paragem forçado pela pandemia. “Vamos festejar o regresso à normalidade! Vamos voltar a viver! É fácil perceber que este é um momento único”, explica a banda composta por Rui Costa e Tiago Ganso nas guitarras, Pedro Rosário na bateria, Tiago Afonso na voz e Filipe Sousa no baixo, enfatizando a importância deste muitíssimo aguardado retorno aos espetáculos. Com a abertura da noite a cargo das muito aplaudidas ANARCHICKS, esta promete ser efetivamente uma celebração para mais tarde recordar.

Formados em 1995, os TARA PERDIDA contam com nove álbuns de estúdio e centenas de concertos no currículo, tendo-se afirmado paulatinamente como a instituição maior do punk rock português. Desde o primeiro ensaio a 10 de Junho de 1995, a banda lisboeta não mais parou, mantendo uma consistência invejável espelhada em discos como «Só Não Vê Quem Não Quer», «É Assim», «Lambe-Botas» ou «Nada A Esconder». Tragicamente, a 23 de Março de 2014, perderam João Ribas, o seu emblemático vocalista e figura incontornável da cena punk nacional, vítima de doença respiratória. No entanto, mesmo numa altura em que muitos pensavam que o projeto tinha chegado ao seu fim, souberam como reerguer-se com força redobrada. Com Tiago Afonso a ocupar o lugar de vocalista, voltaram à carga com a resiliência que já se lhes conhece e lançaram dois disco de longa-duração, «Luto» e «Reza», em 2015 e 2019, respetivamente, que só tornaram ainda mais claro que não têm quaisquer dúvidas em relação ao caminho que querem continuar a percorrer.

BILHETES

Locais de Venda: Ticketline e Letsgo.pt.
Lojas: FNAC, Worten, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa, ABEP, Ask Me Lisboa, Casino Lisboa, Centro Cultural de Belém, Fórum Aveiro, Galeria Comercial Campo Pequeno, Shopping Cidade do Porto, Time Out Mercado da Ribeira, U-Ticketline e Unkind.pt.

Mais acerca de Tara Perdida

Mais acerca de Peste & Sida

Mais acerca de Anarchicks