Volbeat (CANCELADO)

Volbeat

14 DE NOVEMBRO 2022 - SALA TEJO / ALTICE ARENA (LISBOA)
1ª PARTE: Skindred + Bad Wolves
ABERTURA DE PORTAS: 19H00
INÍCIO DO ESPETÁCULO: 20H00

  • PREÇOS BILHETES
  • 28 euros
  • CLASSIFICAÇÃO
  • M/6 anos

Concerto de Volbeat em Lisboa cancelado

A banda dinamarquesa VOLBEAT foi forçada a cancelar o concerto em Lisboa que se realizaria no dia 14 de Novembro na Sala Tejo. O motivo do cancelamento deve-se à greve por tempo indefinido dos camionistas em Espanha, que terá início no próximo domingo, 13 de Novembro a partir da meia-noite e impedirá a banda e o equipamento de viajar para/de Lisboa.

Informamos que estas questões logísticas apenas afetam o espetáculo de 14 de Novembro, o resto das datas programadas para a digressão decorrerá como planeado.

Os portadores de bilhete válido poderão solicitar reembolso do preço do bilhete, a partir de 14 de Novembro de 2022, no local de compra.

Comunicado da banda:

Dear Lisbon,
We have been so looking forward to coming back to see you all, but unfortunately the Spanish truck driver strike that is due to start the night before the show will prevent us from getting our gear in and out of Lisbon and we will be forced to cancel the show on November 14th.
Refunds for tickets will be issued from your point of purchase beginning Monday.
We hate having to cancel a show for logistical issues that we have no control over, but we hope to be back to see you as soon as we can!
To everyone outside of Portugal, the strike will not affect any of the other upcoming shows and we will see you as planned.

BIOGRAFIA VOLBEAT

Os VOLBEAT foram criados por Michael Poulsen, ex-Dominus, em Outubro de 2001. Com o seu grupo anterior, o guitarrista e vocalista tornou-se num gigante do metal dinamarquês, lançando quatro álbuns em dez anos e deixando uma impressão duradoura na cena, mas a dada altura o músico sentiu que estava na hora de começar de novo e decidiu explorar o conceito de fundir heavy metal e uma abordagem mais tradicional ao rock. Com a ajuda de alguns amigos, Poulsen lançou a primeira maqueta em 2002, mas foi com a segunda, «Beat The Meat», que se começou a traçar a curva de crescimento e ascensão do grupo. Consolidando a sua posição com a participação na semi-final do concurso de talentos dinamarquês Live Contest, a banda atirou-se então a um rigoroso esquema de trabalho, que culminou na edição da estreia «The Strength/The Sound/The Songs», em 2005, através da Rebel Monster. O disco transformou-se num relativo sucesso de vendas no país natal e arrecadou vários prémios, incluindo um para Melhor Álbum no Metal Musik Awards dinamarquês em 2005.

Com motivos mais que suficientes para comemorarem, em 2006 os VOLBEAT tocaram na maior parte dos mais conhecidos festivais de rock europeus e fizeram mais uma digressão dinamarquesa antes de lançarem o segundo disco em 2007. «Rock The Rebel/Metal The Devil» estreou-se no primeiro lugar da tabela de vendas local e, mais tarde nesse ano, os músicos fizeram as primeiras partes de concertos dos Metallica e Megadeth, assim como mais uma tour europeia. Aproveitando a onda de sucesso, lançaram «Guitar Gangsters & Cadillac Blood» em 2008, um registo que lhes permitiu chegarem ao mercado mainstream sem concessões na sua viciosa mistura de metal, rock e punk. «Above Heaven/Beyond Hell», de 2010, contou com participações muito especiais de Michael Denner (guitarrista dos Mercyful Fate/King Diamond), Mark “Barney” Greenway (Napalm Death) e ainda Mille Petrozza (dos Kreator), mantendo o grupo na estrada durante o próximo ano e meio.

BILHETES

Locais de Venda: Meo Blueticket e Ticketline.
Lojas: FNAC e bilheteira.fnac.pt, Altice Arena, Worten, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa, ABEP, Ask Me Lisboa, Casino Lisboa, Centro Cultural de Belém, Fórum Aveiro, Galeria Comercial Campo Pequeno, Shopping Cidade do Porto, Time Out Mercado da Ribeira, U-Ticketline e Unkind.pt.
Internacional: Masqueticket.

PACOTES VIP: Meo Blueticket

Mais acerca de Volbeat